Bruno Souza
Isso só vai acontecer, quando fechar atrás dos gols, aí joga essas pragas lá pra cima kkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida visitante
Em citação ao post:
Nessa parte a arena foi um pouco mal planejada, lá embaixo perto do campo tinha que ter só torcedores do Corinthians, pra fazer uma pressão ainda maior, igual no Morumbi, Allianz, Bombonera, Maracanã, a torcida visitante tem que ficar lá em cima num canto.
