André Oliveira
Nessa parte a arena foi um pouco mal planejada, lá embaixo perto do campo tinha que ter só torcedores do Corinthians, pra fazer uma pressão ainda maior, igual no Morumbi, Allianz, Bombonera, Maracanã, a torcida visitante tem que ficar lá em cima num canto.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida visitante
Em resposta ao tópico:
Mano, mas que agonia ver a torcida visitante naquele espaço do estádio.
Não temos nada a fazer pra tentar mudar a situação?

