Lucascris Queiroz
Enquanto tiver de boa ele vai ser mantido e vamos ficar nesse perde ganha... O bicho só vai pegar quando começar a pipocar eliminação e o time não se manter bem no Brasileirão...até lá o projeto de presidente vai manter o projeto técnico...
em Análise dos jogos > Fernando Lázaro sai do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Após a perda do Corinthians, pelo Ituano (sendo assim eliminado do Paulistão)Fernando Lázaro foi muito cobrado pela Fiel.
E nessa semana passada, o Corinthians perdeu pelo Remo no primeiro jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com Lázaro sendo vaiado até mais do que deveria.
A Fiel pediu Dorival Júnior Ou Tite, até o Craque Neto pediu afirmando que 'Só Dorival Júnior Ou Tite pode arrumar esse time' (Se referindo ao Corinthians óbviamente)
Uma grande dúvida que sinceramente nem eu sei é se Lázaro sai ou fica.Mas eu tenho certeza que se o Corinthians perder para o Argentinos Juniors ele com certeza irá sair.E talvez Tite ou Dorival Júnior entrará
