Guilherme Amaral
Isso que é foda também, fazer um baita sacrifício para ter que ver um time que sofre contra o poderoso Remo.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Oeste é uma m****!
Em citação ao post:
Vai gastar 350, para ver um time com desempenho igual publicitário do que o time de várzea da sua vila, deixa isso quieto mano..