Alisson Faria
O presidente do meu time aqui na várzea é melhor que o duilio, alias qualquer um no cargo de presidente de um time de várzea ou profissional é melhor que esse bunda mole, pior presidente da história do SCCP, ele e essa corja da chapa renovação e transparência deveriam ser extintos do clube
em Bate-Papo da Torcida > Presidente das pepas colocando Duílio no bolso...
Em resposta ao tópico:
Olha só isso cara nunca que eu colocaria um centavo aqui no Corinthians, a presidente das pepas estão trabalhando a terra para fazer o Palmeiras o maior de São Paulo, acorda Corinthians acorda torcida...

