Renato Soares
Olha só isso cara nunca que eu colocaria um centavo aqui no Corinthians, a presidente das pepas estão trabalhando a terra para fazer o Palmeiras o maior de São Paulo, acorda Corinthians acorda torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Presidente das pepas colocando Duílio no bolso...


