Daniel Maya
Não sei se o pessoal do fa-clube do Giovane viu o jogo medonho dele na base.
Seria bom o SCCP emprestar esse cara e tentar recuperar parte do investimento feito, enquanto da tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Vi dois tópicos aqui falando, um sobre o Romero ter sido convocado pra esse jogo e o Giovani não, e ambos por momento técnico, dai lembrando aqui que depois daquela falha do Giovani na vila, ele não entrou mais (pelo que me lembro) espero que o lazaro não tenha ' queimado ' o moleque por causa daquele erro, para quem não lembra ele entrou muito bem, segurando bem a bola no ataque, tabelando, errou naquele lance.
Se o lazaro estiver brecando o moleque por causa daquele lance e levando a carniça do Romero, é de #$!@%
