Ricardo Camargo
Gabriela, concordo com você, foi um excelente resultado.. Lógico que é bom ganhar. Eu sou resultadista também.
Mas infelizmente o time não jogou bem, e isso preocupa quando pegarmos um adversário mais encorpado
em Bate-Papo da Torcida > 25 dias treinando pra isso?