Vinicius
Esse negócio de comissões vai pra empresário cara. Ninguém aqui é tr0uxas (eu acho) todos nós sabemos que Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto todos esses tinham clubes disputando antes de vir para o Corinthians. Corinthians contratou todos de 'graça' porém em uma transação sem dinheiro e com leilão. Fazem negociatas tanto para o jogador quanto para o empresário.
em Bate-Papo da Torcida > 42 milhões em comissões...
Em resposta ao tópico:
Dei um Google pra pegar um comparativo com outros clubes...o Palmeiras em 22 gastou com futebol e comissões, 98 milhões...desse montante sabe quanto gastaram em comissões...menos de 7 milhões, Corinthians gastou 42 milhões e só de comissões...aí vem o tal do Wesley falar que o problema é a Selic...