Norberto Valverde
Que show a exibição do água Santa.Futebol pra frente, lindo de se ver.Nossos jogadores devem estar morrendo de vergonha.Mostrou que tem um técnico que conhece futebol.Enfrentou o Bicho Papão do futebol brasileiro, de igual por igual.Assim que nosso time deveria jogar.Isto mostra quão incompetentes são nossos diretores.Time da periferia, com recursos mínimos em relação ao nosso, e deu um show.Deveria ter ganho por 3x1.O que tem faltado ao nosso time. Sobrou para o água Santa.Que surpresa agradavel.Os porcos não esperavam por isto.





