Alex Melo Apoiador
Comprei pouquíssimas vezes essa marca, mas desde o ano passado, quando começaram a aparecer as primeiras notícias de problemas, parei de comprá-la. E pelo visto a situação só piorou.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado! Produtos Fugini contaminados...
