Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.fps em 30/03/2023 às 02:42
To fugino dessa marca.
As maioneses com vencimento em jan, fev e mar de 24 serão recolhidas e não devem ser consumidas. Motivo: materia prima vencida. Eu consumi esse lote ontem e tou com mais 3 fechadas
Publicidade
Últimas respostas
@rsouzat2 em 30/03/2023 às 10:52
Fiquei sabendo que Deve ser a marca que tão usando nos busão de viagem do Corinthians para os caras ficarem numa tiriça danada todo jogo fora de casa.
@alex.melo4 Apoiador em 30/03/2023 às 10:33
Comprei pouquíssimas vezes essa marca, mas desde o ano passado, quando começaram a aparecer as primeiras notícias de problemas, parei de comprá-la. E pelo visto a situação só piorou.
@sandra.lima4 em 30/03/2023 às 10:07
Acabei de ler...
Tá feia a coisa.
@vandik em 30/03/2023 às 08:39
'O agro é pop.'
'O empresário brasileiro sofre muito '
Publicidade
@marthom-vinicius-de- em 30/03/2023 às 08:35
Segundo a marca, nenhum item sequer do lote contaminado foi distribuído. Ou seja, pode consumir o que você tem em casa sem dó
@davi.de.oliveira1 em 30/03/2023 às 08:31
The Last Of Us...
@mirtinho.matao em 30/03/2023 às 08:04
Deve dá uma k ganeira lascada isso ai