Vinicius Rebouças
Fala, Bando de Loucos! Tudo certo?
Existem inúmeros grupos no whatsapp e Telegram para falar sobre o Timão, porém não consigo acessar um que seja bacana para mim. Preciso da ajuda de vocês para encontrar aquele grupo 'topo de linha', com muita informação de forma rápida e sem agonia entre os participantes. Ou seja, mais qualidade, menos papo furado. Sim, existe. Com certeza existe!
Para me ajudar (e a outros que também estejam nessa busca) basta compartilhar o link do convite nos comentários ou me enviar por mensagem. Conto com esse apoio!
Abraços!