All Colatra
Neste caso não existe falta de critério
O Cássio teve uma grande queda de rendimento e só voltou a jogar em alto nível no ano passado, enquanto isso o Weverton esteve jogando muito bem no Palmeiras, ganhando títulos importantes, e se firmou entre os convocados. Não é porque o Cássio voltou a jogar bem que vai tomar a vaga do Weverton que continua bem e sem falhar, na verdade o Cássio perdeu tempo no período que esteve em baixa.
Futebol é assim, não dá para escalar ou convocar o melhor apenas do período pois desta forma vai mudar o time todo jogo, existe uma questão de longo prazo, de regularidade, o jogador que se firma na seleção precisa dar motivos para sair
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica por que Weverton e não Cássio?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que muito me irrita na seleção é a falta de critério nas convocações.
Cássio foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão passado, pegou tudo e mais um pouco. Classificou o time em La Bombonera. Sempre crescendo nas decisões.
Esse ano mantém um grande nível. Era até a eliminação, o goleiro com mais defesa difíceis do campeonato paulista.
E quem é convocado? O Weverton.
Alguém explica?
Ah, antes que falem, não é questão de idade já que os o dois têm a mesma, 35 anos.
Cássio merece muito mais.


















