Thiago Silva
Concordo em partes porque o cantillo é uma preguiça...
Mas o Roni é muito ruim com a bola no pé. É só observar ele nos jogos quando está com a bola, não dá um passe para frente, só para o lado e para trás
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem um time forte, basta colocar para jogar!
Em citação ao post:
Perfeito, parabéns... Algo tão simples que mudaria nosso patamar radicalmente, mas que essa diretoria incompetente e corrupta não consegue fazer.
