x

Post de laercio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

QUANDO UMA COISA DA DANDO ERRADO, MUITO ERRADO E HORA DE MUDAR, FAZER ANTES QUE SEJA TARDE, DIRETORIA, PLANEJAMENTO, MUDANÇAS, VIRAR A página, no caso ai tem arrancar a página.toda mudança e necessária quando, lembra até o titanic afundou, estava em rota errada, o Corinthians tá fora de rota só isso, fim de ano e a salvação.mudar pra melhor,

em Bate-Papo da Torcida > O mesmo truque manjado de toda eleição

Em resposta ao tópico:

O velho e bom truque usado em toda boa eleição que se preze. O de dividir para somar. Seja ela para prefeito, governador ou presidente, é normal vermos uma quantidade enorme de candidatos que em nome da democracia se lançam ao pleito. Muitos folclóricos que são, sabem bem qual seu papel. Dividir, tirar voto, enrolar o jogo, para depois dar apoio ao candidato verdadeiro, aquele que estava desde o começo por trás das pequenas e diversas candidaturas.

E se na vida real e séria de um país, estado e cidade é assim, imagina na vida de um clube de futebol com pouco mais de meia dúzia de gatos pingados que votam.

E em nome da “democracia”, teremos mais candidatos que funcionários nessa eleição do Corinthians.

E adianto para os senhores e senhoras, no final da campanha, uma parte desiste e se junta a quem dá as ordens e aqueles que se sujeitam a papel de bobos, saem felizes da vida e vão lá dar um confere em seus bustos.

Mas para uma coisa serve a eleição de um clube como o Corinthians, vai ocupar espaço de mídia, como se fosse um desses acontecimentos que irá mudar o rumo do planeta. Enquanto o povo se ilude com esse assunto, vai esquecendo que o Corinthians paga meia milha para Romeros e Juniors ucranianos, que o Corinthians se recusa a usar a base para proteger os futuros candidatos à presidência. Esquecem que o Corinthians se baseia na colocação do Paulista, um campeonato de nível Série C para definir quais contratações devem ser feitas para o decorrer da temporada.

Eleições, a forma mais honesta de iludir um povo que acha que tem direito de escolher o que é melhor para si. O famoso finge que eu posso e decido.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do laercio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 31 segundos por Nerba Simon

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Criado há 26 minutos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por elias jose de queiroz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    69votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico