Vitor Ramos
Eu respeito demais o profissionalismo do Renato, mesmo com a idade avançada e seus problemas físicos ele não desiste de buscar o melhor desempenho possível, o Cássio e ele pra mim são intocáveis!
em Bate-Papo da Torcida > RA8 merece respeito
Em resposta ao tópico:
O cara estava treinando hoje, sábado de um final de semana de folga (coisa raríssima!), numa academia na Lapa.
Esse é profissional e merece respeito.







