Amauri Silva
Anderson Talisca, Matheus Pereira, Romarinho, Alexsandro esse lateral esquerdo..
Esses viriam para mudar patamar do Corinthians para brigar por título e claro precisa de reforços sim Duilio seu oreiudo..
Vai trabalhar presidente senão Libertadores não passa da primeira fase Copa do Brasil também esquece para de frescura arruma patrocínios traga esses caras...
Vai Corinthians..
