x

Post de Leandro Lourenço no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora estava tudo certo, bastou ser eliminado para só ver defeitos e problemas. Longe do Lazaro ser incontestável, mas longe também de um trabalho pífio. A eliminacao em si é absurda, mas foi um jogo só, lazaro entrou sim com o time errado... Ao meu ver a carencia de criatividade deveria ter sido 'resolvida' com a entrada de jogadores que tem mais qualidade de passe, Fausto era pra ser titular e por mais que era um garoto, eu colocaria Matheus Araujo (que é meia!) e não colocaria paulinho na funcao jamais! Substituicoes tardias também... Temos MUITO a melhorar em TUDO, mas até aqui não da pra avaliar como pessima e nem como excelente a passagem de lazaro! Aqui tem muito imediatista pra tudo, vamos com calma

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fora da Copa do Brasil de 2024

Em resposta ao tópico:

Na classificação geral terminamos em 6° lugar, só teríamos a vaga garantida se terminássemos em 5°, agora DEVEMOS acabar o brasileiro no grupo dos que vão para a Libertadores ou ganhar a Copa esse ano para termos a vaga garantida.

Parabéns aos que acham que o 'clima agradável' ajuda em algo, dar tapa na bunda de jogador e falar pra ele fazer o que quiser.

Um jogo como o de hoje cria heróis e vilões, com as pessoas reclamando do Fagner, Fábio Santos e Gil quando na realidade a culpa primeiramente é da diretoria em colocar um analista de desempenho como treinador. Depois dele mesmo por ter aceitado essa palhaçada e não saber comandar um treino.

Elenco qualificado nós temos, nas mãos de um treinador de verdade nosso time voaria. Se ele continuar, nem da fase de grupo nós passamos.

Responder ao post do Leandro Lourenço

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 13/03/2023 às 17:30

Então mano, mas a parada é que ele não é treinador de futebol. Algumas pessoas já me disseram que a função dele no CT é dar liberdade para os jogadores se comportarem como quiserem em campo.

Basta você ver a forma como ele se comporta nos jogos treinando o time, ele sempre está perdido pedindo ajuda do Renato Augusto. Não tenho nada contra ele, mas ele não tem experiência na área, não terá os mesmos resultados que o Carille teve.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 segundos por Pedro Gomes Martinez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 17 segundos por Johnny Herrera

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 21 segundos por Johnny Herrera

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 32 segundos por O tuga

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 2 minutos por Silas Murray Fonseca

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico