Leandro Lourenço
Até agora estava tudo certo, bastou ser eliminado para só ver defeitos e problemas. Longe do Lazaro ser incontestável, mas longe também de um trabalho pífio. A eliminacao em si é absurda, mas foi um jogo só, lazaro entrou sim com o time errado... Ao meu ver a carencia de criatividade deveria ter sido 'resolvida' com a entrada de jogadores que tem mais qualidade de passe, Fausto era pra ser titular e por mais que era um garoto, eu colocaria Matheus Araujo (que é meia!) e não colocaria paulinho na funcao jamais! Substituicoes tardias também... Temos MUITO a melhorar em TUDO, mas até aqui não da pra avaliar como pessima e nem como excelente a passagem de lazaro! Aqui tem muito imediatista pra tudo, vamos com calma
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fora da Copa do Brasil de 2024
Em resposta ao tópico:
Na classificação geral terminamos em 6° lugar, só teríamos a vaga garantida se terminássemos em 5°, agora DEVEMOS acabar o brasileiro no grupo dos que vão para a Libertadores ou ganhar a Copa esse ano para termos a vaga garantida.
Parabéns aos que acham que o 'clima agradável' ajuda em algo, dar tapa na bunda de jogador e falar pra ele fazer o que quiser.
Um jogo como o de hoje cria heróis e vilões, com as pessoas reclamando do Fagner, Fábio Santos e Gil quando na realidade a culpa primeiramente é da diretoria em colocar um analista de desempenho como treinador. Depois dele mesmo por ter aceitado essa palhaçada e não saber comandar um treino.
Elenco qualificado nós temos, nas mãos de um treinador de verdade nosso time voaria. Se ele continuar, nem da fase de grupo nós passamos.

