Marcelo Corinthians
Então mano, mas a parada é que ele não é treinador de futebol. Algumas pessoas já me disseram que a função dele no CT é dar liberdade para os jogadores se comportarem como quiserem em campo.
Basta você ver a forma como ele se comporta nos jogos treinando o time, ele sempre está perdido pedindo ajuda do Renato Augusto. Não tenho nada contra ele, mas ele não tem experiência na área, não terá os mesmos resultados que o Carille teve.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fora da Copa do Brasil de 2024
Em citação ao post:
Até agora estava tudo certo, bastou ser eliminado para só ver defeitos e problemas. Longe do Lazaro ser incontestável, mas longe também de um trabalho pífio. A eliminacao em si é absurda, mas foi um jogo só, lazaro entrou sim com o time errado... Ao meu ver a carencia de criatividade deveria ter sido 'resolvida' com a entrada de jogadores que tem mais qualidade de passe, Fausto era pra ser titular e por mais que era um garoto, eu colocaria Matheus Araujo (que é meia!) e não colocaria paulinho na funcao jamais! Substituicoes tardias também... Temos MUITO a melhorar em TUDO, mas até aqui não da pra avaliar como pessima e nem como excelente a passagem de lazaro! Aqui tem muito imediatista pra tudo, vamos com calma