Rodrigo Gomes
O Corinthians está uma vergonha, dívida bilionária que só aumenta, Estádio obscuro e inadimplência, base fatiada, time de idosos e fraco, técnico estagiário porque é barato… chega! Para tudo, manda esses sanguessugas embora e recomeça tudo, manda embora esses ex-jogadores em atividade, zera a base de carniceiros e trabalha com jogadores novos 100% Corinthians e vamos focar em pagar dívidas! Chega desse bando que só promete e nada faz! Vocês estão acabando com o meu time.
