André Farias
Com essa eliminação patética o Corinthians completa 4 anos sem títulos.
Honestamente não me recordo a última vez que aconteceu, mas com certeza não tínhamos um elenco tão caro e cheio de medalhões.
5 jogadores esperando o fim do contrato pra se aposentar, um ataque de 3 milhões por mês que até agora não decidiu nenhum jogo grande, um presidente passivo, uma diretoria corrupta... 4 anos sem títulos. E sendo honesto... Hoje, eliminado nas quartas pelo ituano em casa com 43 mil pessoas, fica difícil acreditar que esse jejum não vai aumentar.
