Sidnei Costa
Técnico estragou tudo hoj, mexeu errado em tudo nas substituição...é o goleiro do Timão falhou no gol dos cara.. Que isso
em Bate-Papo da Torcida > Lazarento
Em resposta ao tópico:
Ir pros pênaltis contra o Ituano, a culpa dessa mherda é desse estagiário lambe bolas de medalhão...demora 25 minutos para mexer no time. E ainda mexe muito mal...escroto de mherda
