Luan S.
Palmeiras batendo campeão todo ano e o maluco falando que não tem pressão e que só basta honrar a camisa.
Fala se não é pra um estrupício desse apanhar de gato morto até o gato miar.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor médio do fórum :v
Em resposta ao tópico:
Contexto : sobre o jogadores terem a obrigação de ganhar um título depois de ficarem falando tanto em podcast, churrasco etc...
Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk




