Vlad
Kkkkkkkk tenso
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor médio do fórum :v
Em citação ao post:
Palmeiras batendo campeão todo ano e o maluco falando que não tem pressão e que só basta honrar a camisa.
Fala se não é pra um estrupício desse apanhar de gato morto até o gato miar.