Ernesto Minas
Por mim Cássio já desbancou todo mundo, apesar de Rivelino ser meu ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: maior ídolo da história
Em citação ao post:
É cedo ainda para comemorar, mas ficarei muito feliz em ver que o Cássio desbancou o pé de anjo.