Henrique Inácio
Mesmo que seja esses ingressos mais caros, espero que eu consiga. Faz tempo que to querendo ir na nossa arena
em Bate-Papo da Torcida > Dica sobre os ingressos
Em citação ao post:
Você vai ter que esperar abrir a venda para todos. E provavelmente vai sobrar só o setor mais caro no Oeste. Talvez, pelo preço, vale a pena você tentar comprar o camarote Fiel Zone, que pelo menos você tem comida a vontade.