Gab
Você vai ter que esperar abrir a venda para todos. E provavelmente vai sobrar só o setor mais caro no Oeste. Talvez, pelo preço, vale a pena você tentar comprar o camarote Fiel Zone, que pelo menos você tem comida a vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Dica sobre os ingressos
Em resposta ao tópico:
Sou do interior de SP, a mais ou menos 6h da grande São Paulo e pretendo ir nas quartas de finais.
To muito ansioso por ser a primeira vez que vou na Neo Quimica.
Gostaria de saber mais sobre a compra de ingressos, não sou fiel torcedor. Queria saber se tem alguma dica, sobre estacionamento, hotéis próximos. Desde já agradeço.
