Olavinho
Democracia no Corinthians nunca existiu, foi tudo barulho pra usar o nome Corinthians que é um dos maiores nomes do Brasil. Aliás, Democracia e esquerdistas não cabem na mesma frase, são opostos, não combinam. E hoje o Corinthians vive dessa ilusão. E como a maioria da torcida apoia e surfa nesse movimento pífio, o clube é refém de uma quadrilha organizada que se instaurou lá dentro, que saqueia os cofres com negociatas, afunda o clube em dividas milhonarias, mas os amiguinhos entram como micro empresários e depois de anos já estão na lista da Forbes, e o clube se apequenando ano após ano... E o torcedor 'democrata', espera um título de expressão todo ano, enquanto não se ganha nem um Campeonato paulista. Corinthians hoje é uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > O mesmo truque manjado de toda eleição










