Otavio Neto
Quando colocou o Maycon, já estava prevista a consequencia, este não era jogo para ele!
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do empate é do Lázaro!
Em citação ao post:
O time tentando fazer o terceiro e ele metendo zagueiro e volante aos montes.
É triste isso.
Jogo estava na mão e as decisões do treinador sepultaram os nossos três pontos.