Laurence Olivier
O time tentando fazer o terceiro e ele metendo zagueiro e volante aos montes.
É triste isso.
Jogo estava na mão e as decisões do treinador sepultaram os nossos três pontos.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do empate é do Lázaro!
Em resposta ao tópico:
Quando o time em casa ganhando de 3 x 0 ele não coloca os mulekes pra jogar.
Fora de casa em clássico, jogo não definido ele coloca o Giovane, em uma posição que não é a dele dele tenta sair jogando e já sabem. Ele teve culpa? Na minha visão não.
Portanto à única responsabilidade do empate é do Lázaro.
E com certeza hoje o nome Giovane será o mais falado pela torcida.





