x
Fórum do Corinthians

Barletta resposta aos que best** que são precoces kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.516º

Anderson 737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2023 às 21:20
Por Anderson Seixas (@anderson.seixas)

Foi um dos principais destaques hoje na vitória em cima do São Paulo

Pelo incrível que parece, tinha 10 minutos de jogo tinha pessoas aqui no fórum falando que não tinha dado um chute aí gol, que estava se escondendo. Meu Deus kkkkkkk os caras são precoces demais.

Barletta comeu a mulher de uma galera pelo jeito pra estarem desaprovando a contratação.

Quem sabe melhor apostar já volta de Jô, romeo, Romarinho, e a galera que fez sucesso no passado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.141º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 25/02/2023 às 21:24

Se o Romarinho viesse HOJE, eu queria. Mas estou com você, Barletta é um baita jogador, tomara que não sinta o peso da camisa! E deus me livre o Jô voltar para o Corinthians, o Romero entra no segundo tempo e consegue cansar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 25/02/2023 às 22:38

Vale a aposta. Mais jogar no Timão é bem diferente.

Pressão, ambiente, esquema tático e vários outras variáveis.

Tomara que dê certo!

Foto do perfil de Mauricio Cabral

Ranking: 1.147º

Mauricio 3.205 posts

@mauricio.cabral em 25/02/2023 às 22:27

Meu nobre concordo com você ele é um bom jogador e nada mais que isso... Desculpa não vi nada demais no jogo de hoje!

Mais é bom jogador...

Agora podem negativar ai... Mais estão falando que essa picuinha aí que tá Rolando de fecha e não fecha é o salário dele... Já vi em sites que vai ser 500 mil reais...

Mano se for isso mesmo Corinthians vai dar outro tiro o pé... Jogador que não ganhou nada chegar no clube e já vim com salário nessa pegada aí... Desculpa vai ser cobrado e muito cobrado e todos sabem...

Vestir a camisa do Corinthians e não sentir é para poucos.

Vejo ele com todo respeito um mosquito 2.0... Velocidade ele tem de sobra... Habilidoso e tal... Mais São Bernardo é uma coisa e Corinthians é outra!

Tá uma mídia louca sobre ele... Isso é muito perigoso e além do mais já de falou até de uma ponte sobre a vinda dele...

Primeiro era empréstimo... Aí depois mudou falou que é em definitivo... E não falou sobre a %.

Enfim.. Só acho que se vim com salário de estrela sem ser... Vai ser mais um que o Corinthians vai passar anos pagando um dívida e buscando time para ser emprestado.

Ele é um bom jogador... Nada mais além disso no momento... Quando chegar e se firmar REALMENTE aí sim..!

É isso que eu penso...! Espero que venha com salário humilde.

Foto do perfil de Camarada Samuel

Ranking: 5.931º

Camarada 507 posts

@soviet-samuel em 25/02/2023 às 21:39

Assisti ao jogo, não achei nada demais. Só correu e caiu, isso o william sabia fazer

Foto do perfil de Luiz Fernando Carvalho

Ranking: 3.049º

Luiz 1.198 posts

@luiz-fernando-carval em 25/02/2023 às 21:25

Corneteiros de plantão!