Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leonardo.cesar6 em 25/02/2023 às 21:24
Se o Romarinho viesse HOJE, eu queria. Mas estou com você, Barletta é um baita jogador, tomara que não sinta o peso da camisa! E deus me livre o Jô voltar para o Corinthians, o Romero entra no segundo tempo e consegue cansar!
Publicidade
Últimas respostas
@renato.piedade em 25/02/2023 às 22:38
Vale a aposta. Mais jogar no Timão é bem diferente.
Pressão, ambiente, esquema tático e vários outras variáveis.
Tomara que dê certo!
@mauricio.cabral em 25/02/2023 às 22:27
Meu nobre concordo com você ele é um bom jogador e nada mais que isso... Desculpa não vi nada demais no jogo de hoje!
Mais é bom jogador...
Agora podem negativar ai... Mais estão falando que essa picuinha aí que tá Rolando de fecha e não fecha é o salário dele... Já vi em sites que vai ser 500 mil reais...
Mano se for isso mesmo Corinthians vai dar outro tiro o pé... Jogador que não ganhou nada chegar no clube e já vim com salário nessa pegada aí... Desculpa vai ser cobrado e muito cobrado e todos sabem...
Vestir a camisa do Corinthians e não sentir é para poucos.
Vejo ele com todo respeito um mosquito 2.0... Velocidade ele tem de sobra... Habilidoso e tal... Mais São Bernardo é uma coisa e Corinthians é outra!
Tá uma mídia louca sobre ele... Isso é muito perigoso e além do mais já de falou até de uma ponte sobre a vinda dele...
Primeiro era empréstimo... Aí depois mudou falou que é em definitivo... E não falou sobre a %.
Enfim.. Só acho que se vim com salário de estrela sem ser... Vai ser mais um que o Corinthians vai passar anos pagando um dívida e buscando time para ser emprestado.
Ele é um bom jogador... Nada mais além disso no momento... Quando chegar e se firmar REALMENTE aí sim..!
É isso que eu penso...! Espero que venha com salário humilde.
@soviet-samuel em 25/02/2023 às 21:39
Assisti ao jogo, não achei nada demais. Só correu e caiu, isso o william sabia fazer
@luiz-fernando-carval em 25/02/2023 às 21:25
Corneteiros de plantão!