Adilson Paulo
Eles estão fazendo uma pesquisa grátis por intermédio do meu Timão depois disso vão pensar em outro candidato ou fazer alianças para continuar no poder por longos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Ah como vocês são leigos, ninguém entendeu a jogada do Roberto?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo que acompanha o mínimo desse clube sabe que o nome do André Negão tem extrema rejeição no Corinthians, absolutamente ninguém que não esteja envolvido nas tramóias dele e do Andrés vai apoiar isso, aposto inclusive que nem o próprio Duilio apoia firmemente...
Qual foi a da entrevista então? Ele joga o nome na mídia, nós fazemos o trabalho de fritar esse safado pra que ele não passe nem perto de ser candidato e adivinha quem entra? Isso mesmo, banana de Andrade again.
Extremamente narcisista, levantou taça antes de jogador e jura que foi o presidente que mais economizou, vocês acham mesmo que ele ia fazer isso atoa? Tá tentando fritar o Negão e ser o candidato no lugar dele, é ÓBVIO.
Que fique claro que nenhum presta.