Bigode Silva
Todo mundo que acompanha o mínimo desse clube sabe que o nome do André Negão tem extrema rejeição no Corinthians, absolutamente ninguém que não esteja envolvido nas tramóias dele e do Andrés vai apoiar isso, aposto inclusive que nem o próprio Duilio apoia firmemente...
Qual foi a da entrevista então? Ele joga o nome na mídia, nós fazemos o trabalho de fritar esse safado pra que ele não passe nem perto de ser candidato e adivinha quem entra? Isso mesmo, banana de Andrade again.
Extremamente narcisista, levantou taça antes de jogador e jura que foi o presidente que mais economizou, vocês acham mesmo que ele ia fazer isso atoa? Tá tentando fritar o Negão e ser o candidato no lugar dele, é ÓBVIO.
Que fique claro que nenhum presta.
em Bate-Papo da Torcida > Ah como vocês são leigos, ninguém entendeu a jogada do Roberto?








