Pedro Egri
Perdemos? Pq chegamos a uma final e a uma quartas de Libertadores, não gosto dele mas ele chegou e mudou a cara do Corinthians, infelizmente é um canalha
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra dessa publicação do Rogee Guedes?
Em citação ao post:
Perdemos 1 ano com esse português safado. E tem quem tente credenciar o sucesso do time a ele agora.
