Tiago Martone
Vitor Pereira estava sempre escalando o time errado. Roger Guedes era banco. Muitas vezes corria no segundo tempo pra tentar corrigir. Escalou o time errado contra o boca Jrs. Na Libertadores, contra o Flamengo então nem se fala, o Du Queiroz era o meia armador dele. No segundo tempo da final da Copa do Brasil que o asno achou uma escalação melhor, que é algo parecido com o que o Lázaro escala hoje, claramente o que temos de melhor, mas ele demorou uma temporada inteira pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra dessa publicação do Rogee Guedes?
Em citação ao post:
Perdemos? Pq chegamos a uma final e a uma quartas de Libertadores, não gosto dele mas ele chegou e mudou a cara do Corinthians, infelizmente é um canalha