Deixe seu comentário
Melhores respostas
@washington-lima-cou2 em 20/02/2023 às 01:20
Sim mas sabe porque ele está colhendo?
Porque ele entendeu que devia respeitar o técnico que era a autoridade acima dele, por mais que ele não gostasse, ele ouviu os conselhos do Fábio Santos e trabalhou quetinho.
Hoje está colhendo e jogando com a liberdade que ainda não tinha tido e com a raça que ainda não tinha demonstrado.
Parabéns pra ele, só quem ganha com isso é ele mesmo e o Corinthians.
Esse é o ano do Roger Guedes no Corinthians!
@tiago.martone6 em 20/02/2023 às 10:08
Perdemos 1 ano com esse português safado. E tem quem tente credenciar o sucesso do time a ele agora.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz-fernando-carval em 20/02/2023 às 02:57
Roger Guedes é bom demais! Está se adaptando bem e começou 2023 voando...
@daniel.maya em 20/02/2023 às 01:27
Foi uma das maiores sacanagens que vi no futebol.
Como o Guedes foi o destaque do time do Silvinho em 2021, o arrogante português chegou já podando o jogador e arrumando justificativas absurdas para tirar o cara do time.
Nunca vou esquecer que o portuga deixou Guedes no banco até do Jr. Moraes.