Churrumino
Concordo total.
Mas o problema a meu ver é que o Corinthians provavelmente devia dinheiro pra ele, e dilui isso mensalmente nos pagamentos.
Se rescindir vai ter que continuar pagando mensalmente. O Corinthians só perde, como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores estão evitando em algumas jogadas de tocar no Romero
Em citação ao post:
A situação desse jogador irá ficar ridícula com o tempo, será preciso tentar uma rescisão amigavel para não prejudicar as partes!