Robson Cabral
Eu vi esse lance, e discordei do Renato, pois outro jogadores erraram um monte de passes e ele não reclamou assim.
Aliás, ele reclamou do Yuri, reclamou do Roger Guedes, no segundo gol dos porcos ele estava fingindo que estava marcando, mas estava só assistindo jogo dentro da área.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores estão evitando em algumas jogadas de tocar no Romero
Em citação ao post:
Teve um lance c/ o R.Augusto que ele reclamou do Ruimero que ele passa a bola errada com sempre.








