Luis M.
Concordo. Posição adequada para o Romero pra mim é o banco de reservas. Sobre a base, estou aguardando pra ver a postura dele agora com o retorno dos meninos da seleção. Acredito que ele tem evitado fazer esse tipo de aposta como forma de tentar solidificar as bases do trabalho e ganhar um fôlego no cargo, afinal, ele sabe que a desconfiança da torcida sobre ele é bem grande.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, é difícil de entender
