Felipe Silva
Ele precisa usa a base essa insistência em Romero não da
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, é difícil de entender
Em resposta ao tópico:
Fui a favor da efetivação de um analista de desempenho pra ser treinador? Não. Mas não dá pra entender as loucuras que se dizem aqui sobre o trabalho do cara que mal tem 1 mês.
Ano passado, em abril, o Corinthians foi humilhado por 3x0, fora o baile, contra o Palmeiras. O discurso homogêneo era sustentar o apoio ao ex-treinador para 'colher frutos no futuro'. Hoje, o Corinthians faz grande jogo contra a melhor equipe do país, podendo ter saído com a vitória não fosse pela grande atuação do Weverton, e chovem críticas sem fundamento contra o técnico e os jogadores. Sinceramente, não dá pra entender.
Tenho grandes expectativas sobre o trabalho do Lázaro? Definitivamente não. Mas acho que deve haver um mínimo de critério pra fazer críticas.
