Valdomiro Mantovani
A única jogada ensaiada deles é o cucabol!
E o anão atacante deles fez mais dois gols.
Jogada manjada. Falha nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - Corinthians jogou bem!
Em citação ao post:
Não acho que seja impopular, fomos melhores. Só empatamos porque a zaga tá dando várias mancadas tá batendo cabeça e o weverton fez uns 4-5 milagres



