x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes só faz gol em time pequeno!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2023 às 23:46
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Roger Guedes só faz gol em time pequeno!

Isso foi o que eu mais ouvi aqui!
E hoje fez gol em time PEQUENO novamente, no Palmeirinhas kkk
Mas mais um jogo IMPORTANTE no qual ele joga muito.
Sempre gostei do Guedes e apoiei, mas ele vem em uma evolução absurda, e baita fase.
Hoje, foi um BOM jogo sim, independente do empate.
Melhor jogo do Paulistão.
Fica aquele gostinho de que dava pra ter ganhado, porque sim, dava.
Primeiro tempo jogamos muita bola, fomos superiores.
Segundo tempo, voltamos bem mal, time pesou bastante com a entrada do Romero e saída do Adson.
Mas a partir da metade do segundo tempo voltamos para o jogo.
Ambos goleiros trabalharam bastante, foi um jogo gostoso de se assistir.
Cássio foi muito bem, e o Weverton também estava encapetado.
Roger Guedes jogou muito, Renato Augusto também, nem se fala. Que dupla formam os dois.
Giuliano também foi bem, marcou bem e armou contra-ataques. (Depois de vários jogos vindo super mal).
Gil falhou nos dois gols, mas fez o gol do empate.
Roni marcou MUITO.
Lázaro errou na entrada do Romero e saída do Adson.
Então eu fico triste e irritado por não termos vencido, mas gostei de ver o time com sangüento olho, dava pra ter ganho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 16/02/2023 às 23:58

Guedes joga muito... Joga mais que o Dudu sempre jogou aliás... Mas a mídia anti não aceita isso que aliás o Dudu jogou poh.a nenhuma de novo

Foto do perfil de Amanda Pitoco

Ranking: 138º

Amanda 399 posts

@amanda-pitoco em 17/02/2023 às 00:51

Hoje eu fui ao estádio e foi maravilhoso
O time deu a vida em campo
Romero entrou muito mal mesmo e Gil infelizmente pipocou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.148º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 17/02/2023 às 12:32

Cara, jogador comum, joga bem as vezes e as vezes some como no jogo contra são bernardo e portuguesa, muita marra para o futebol dele

Foto do perfil de Rafael Souza

Rafael 192 posts

@rafael.e.kleice.souz em 17/02/2023 às 09:40

Que pecado aquele chute de esquerda n ter entrado, estava indo no ângulo. Weverton estava inspirado ontem, salvou os caras!

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.752 posts

@carlos.belo1 em 17/02/2023 às 09:27

Ele bate bem demais na bola, é impressionante, tá gastando a bola.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.686 posts

@daniel.lucato em 17/02/2023 às 09:08

De novo aconteceu isso! Fez gol em time pequeno.

Publicidade

Foto do perfil de Edmilson Nunes

Ranking: 7.036º

Edmilson 387 posts

@ednunes em 17/02/2023 às 08:58

Dois erros, dois gols não se pode errar. Mas foi um bom jogo e se não fosse o Weverton tínhamos ganho. Roger está jogando muito, imaginem se Yuri estivesse bem ontem.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.664 posts

@carlos.augusto66 em 17/02/2023 às 06:43

Falando a verdade, tá difícil ganhar desses caras, jogo contra eles é chance 0 de erro, demos 2, tivemos que correr atrás, em casa quem manda é a gente, mas mesmo assim tá foda ganhar deles...

Foto do perfil de Felipe Pavone

Ranking: 7.431º

Felipe 356 posts

@felipe.pavone em 17/02/2023 às 06:40

O mais legal que Roger ganha menos da metade do Dudu chorão, chupa porcada! Roubando jogadores do Timão e pagando salários astronômicos fica fácil! Tia Leila fica Tite não!

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 17/02/2023 às 06:13

Jogou muito foi um jogão faz tempo que o Corinthians não jogava bem nos clássicos se não tivesse sido o goleiro dos caras agente tinha ganhado.