Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 16/02/2023 às 23:58
Guedes joga muito... Joga mais que o Dudu sempre jogou aliás... Mas a mídia anti não aceita isso que aliás o Dudu jogou poh.a nenhuma de novo
@amanda-pitoco em 17/02/2023 às 00:51
Hoje eu fui ao estádio e foi maravilhoso
O time deu a vida em campo
Romero entrou muito mal mesmo e Gil infelizmente pipocou
Publicidade
Últimas respostas
@prime.med em 17/02/2023 às 12:32
Cara, jogador comum, joga bem as vezes e as vezes some como no jogo contra são bernardo e portuguesa, muita marra para o futebol dele
@rafael.e.kleice.souz em 17/02/2023 às 09:40
Que pecado aquele chute de esquerda n ter entrado, estava indo no ângulo. Weverton estava inspirado ontem, salvou os caras!
@carlos.belo1 em 17/02/2023 às 09:27
Ele bate bem demais na bola, é impressionante, tá gastando a bola.
@daniel.lucato em 17/02/2023 às 09:08
De novo aconteceu isso! Fez gol em time pequeno.
Publicidade
@ednunes em 17/02/2023 às 08:58
Dois erros, dois gols não se pode errar. Mas foi um bom jogo e se não fosse o Weverton tínhamos ganho. Roger está jogando muito, imaginem se Yuri estivesse bem ontem.
@carlos.augusto66 em 17/02/2023 às 06:43
Falando a verdade, tá difícil ganhar desses caras, jogo contra eles é chance 0 de erro, demos 2, tivemos que correr atrás, em casa quem manda é a gente, mas mesmo assim tá foda ganhar deles...
@felipe.pavone em 17/02/2023 às 06:40
O mais legal que Roger ganha menos da metade do Dudu chorão, chupa porcada! Roubando jogadores do Timão e pagando salários astronômicos fica fácil! Tia Leila fica Tite não!
@daniel-del-monaco-bu em 17/02/2023 às 06:13
Jogou muito foi um jogão faz tempo que o Corinthians não jogava bem nos clássicos se não tivesse sido o goleiro dos caras agente tinha ganhado.