Prime Med
Cara, jogador comum, joga bem as vezes e as vezes some como no jogo contra são bernardo e portuguesa, muita marra para o futebol dele
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes só faz gol em time pequeno!
Em resposta ao tópico:
Isso foi o que eu mais ouvi aqui!
E hoje fez gol em time PEQUENO novamente, no Palmeirinhas kkk
Mas mais um jogo IMPORTANTE no qual ele joga muito.
Sempre gostei do Guedes e apoiei, mas ele vem em uma evolução absurda, e baita fase.
Hoje, foi um BOM jogo sim, independente do empate.
Melhor jogo do Paulistão.
Fica aquele gostinho de que dava pra ter ganhado, porque sim, dava.
Primeiro tempo jogamos muita bola, fomos superiores.
Segundo tempo, voltamos bem mal, time pesou bastante com a entrada do Romero e saída do Adson.
Mas a partir da metade do segundo tempo voltamos para o jogo.
Ambos goleiros trabalharam bastante, foi um jogo gostoso de se assistir.
Cássio foi muito bem, e o Weverton também estava encapetado.
Roger Guedes jogou muito, Renato Augusto também, nem se fala. Que dupla formam os dois.
Giuliano também foi bem, marcou bem e armou contra-ataques. (Depois de vários jogos vindo super mal).
Gil falhou nos dois gols, mas fez o gol do empate.
Roni marcou MUITO.
Lázaro errou na entrada do Romero e saída do Adson.
Então eu fico triste e irritado por não termos vencido, mas gostei de ver o time com sangüento olho, dava pra ter ganho.

