Itamar Fulano
Você com certeza comemorou o gol do Palmeiras!
Sua postura revela isso!
Está torcendo para o time errado!
Pois corintiano está na cara que você não é!
em Bate-Papo da Torcida > Troféu "Não perdemos para o Palmeiras" kkkkk
Em resposta ao tópico:
Lazaretes estão felizes da vida.
Deixa eu voltar vocês pra realidade.
Se o jogo de hoje fosse a ida do mata-mata, já estaríamos eliminados.