Edinaldo Carvalho
Só anti chama o estádio por esse nome.Com a intenção de prejudicar o clube mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > "Itaquerão"?
Em resposta ao tópico:
Achei este post interessantíssimo! É bom pras pessoas que n entendem o pq de chamar o estádio por apelidos é PREJUDICIAL para o clube.
http://www.doentesporfutebol.com.br/2014/09/isso-a-globo-nao-mostra/