Vai Corinthians!
Jogador ganhando milhões com 400 segurança faz um gesto desse que incita a violência entre 'torcedor' imbecis que vão pra rua se matar na #$!@% da e acaba matando inocente que não tinha nada a ver com a parada... Já vimos isso uma centena de vezes, mas é coisa de 'politicamente correto' né?
em Bate-Papo da Torcida > Hulk, Raiz
Em resposta ao tópico:
Tocou o Fooodasse para o politicamente correto.
OBS: Nenhum jogador do Cruzeiro se incomodou com o gesto
