Wesley Souza
Romero é um leo Natel melhorado. Mais não pense que é muito melhor é só um pouco. E bem pouco kkkkkkkkkk
em Notícias > Romero ou Pato
Em resposta ao tópico:
Suponhamos que teríamos que repatriar um deles de qualquer forma e o Romero ainda não tivesse voltado.
Vocês não acham o Pato muito mais jogador?
O Romero no passado com o vigor físico em dia já não era muita coisa, hoje eme dia então.
O Alexandre Pato não seri amuito mais jogador que ele?