Felipe Felipe Felipe
Verdade. Agora que ele machucou está mais complicado ainda pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em citação ao post:
Fausto Vera muito bom jogador. Quem discorda é doido.
O Paulinho a gente só precisa entender qual é a função dele hoje.
Está claro que ele não é mais volante, mas é o que então? Ele virou atacante (visto que todas as vezes que entrou foi nessa função praticamente).
Essa é uma pergunta que o Lázaro precisa responder. Paulinho joga do que hoje?
