Ivo Yamada
Fausto Vera muito bom jogador. Quem discorda é doido.
O Paulinho a gente só precisa entender qual é a função dele hoje.
Está claro que ele não é mais volante, mas é o que então? Ele virou atacante (visto que todas as vezes que entrou foi nessa função praticamente).
Essa é uma pergunta que o Lázaro precisa responder. Paulinho joga do que hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera é comum kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco só foi o melhor em campo hoje
Continuem babando o Paulinho até porque é ele que vai dar futuro pra nós


